segunda-feira, 16 de maio de 2011

Somos transformados de glória em glória



Essa canção tão linda e impactante nos leva a clamar ao Pai para estarmos ali com Ele, pertinho, em profunda adoração. E quando estamos assim pertinho dEle, em meio a glória nós somos transformados de glória em glória, é automático isso acontece naturalmente.Veja lá em 2 Coríntios 3.18,que diz assim: "E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito." Entedeu a profundidade disso? Imagine-se nesse versículo!
Você é transformado a imagem de Cristo através da glória de Deus! Tudo o que há em você é moldado, isso é feito quando se está na presença de Deus, ali pertinho em adoração diária. Você nunca será o mesmo estando no caminho do Senhor, sua vida será transformada e as pessoas que estão a sua volta vão perceber isso e também pode acontecer o mesmo com elas!
Estar em meio a glória do Senhor é viver o poder de Deus na sua vida.Como eu posso estar em meio a glória de Deus, como eu posso viver o poder de Deus na minha vida? Entregando nas mãos do Senhor toda a sua vida, Ele é seu Pai (celestial) você deve pedir direção a Ele para todas as coisas que fizer.Assim você vai vivenciar diáriamente o poder de Deus, a glória dEle.
Se você não está em meio a glória do Senhor, em meio a Sua presença busque-a com toda a força e intensidade que você pode, porque não há lugar melhor para estar.
Se você não conhece a Jesus procure uma igreja mais próxima da sua casa e entregue a sua vida a Ele.
João 3.16 " Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".



Um comentário:

SUELI MONTEIRO DE SOUZA disse...

JA ESTOU TE SEGUINDO PARABÉNS PELO BLOG,BJSSS